bbb11
bbb11

Participantes do bbb11:

Os participantes ja eliminados estã de vermelho.

  • Adriana-feliz
  • Ariadina
  • Cristiano
  • Daniel-tranquilo
  • Diana-tranquila
  • Diogo-feliz
  • Igor
  • Janaína-conviante
  • Jaqueline-feliz
  • Lucival
  • Maria-apaixonada
  •  Maurício-feliz
  • Michelly
  • Natalia-confiante
  • Paula-feliz
  • Rodrigão-tranquilo
  • Rodrigo
  • Talula-feliz(líder)
  • Wesley-feliz

 

BBB cheio de emoção no domingo!

Apenas no domingo foram três dias em um: eliminação, prova do líder e formação de paredão.
Com muita emoção a líder Talula indica para o paredão Adriana.
Os votos foram os seguintes:
  • Mauricio votou na Natalia
  • Diogo votou na Natalia
  • Rodrigão votou na Natalia
  • Adriana votou na Paula
  • Daniel votou no Diogo
  • Maria votou na Natalia
  • Paula votou no Rodrigão
  • Janaína votou na Jaqueline
  • Jaqueline votou no Wesley
  • Wesley votou na Natalia
  • Diana votou no Wesley
  • Natalia votou no Wesley

Agora é só votar!

Talula tem ciúmes de Diana com outras sisters!

Parece que Talula anda com ciúmes da amiga Diana. Em conversa com Janaína, Diana e Natalia, a sister perguntou: "Jana, você não acha que o coração dela (Diana) é mais do seu lado do que meu?".
Em tom de brincadeira, Jana rebateu: "Eu acho, porque eu estou aqui". Diana, então, aponta para Janaína e Natalia e diz que as duas moram em seu coração. Talula questiona: "E eu?". "Você também", responde Diana. "Eu não quero o seu 'também'", fala Talula.

 

Natalia ganha dois dias de sorvete com o Big Fone

 

A sister Natalia atendeu o Big Fone na tarde desta quarta-feira (28) e ganhou um prêmio: ela terá direito a sorvetes por dois dias, equanto os brothers da casa do Lado B ficarão sem doces e sem açúcar.
Quando atendeu, a mensagem mandou a sister ir ao "Quarto de Pandora". Lá, ela foi avisada que ganharia as guloseimas. Quando explicou sobre o prêmio aos brothers, Natalia contou que ficou com medo: "tive certeza que me mandariam para o Paredão quando fui para aquele quarto. Não sabia que era coisa boa".

Michelly discute com Maria: "você se finge de burra"


Após ser agraciada com o castigo do Monstro, concedido por Maria, o anjo da semana, Michelly ficou furiosa e começou a reclamar para os brothers na sala de estar: "vocês ficam dizendo que ela 'mareia' sempre, mas pra mim isso é fingimento. Ela faz tudo de caso pensado", sentenciou a promotora de eventos. Maria virou alvo de brincadeiras dos brothers por não entender algumas piadas e comentários.
Quando Maria chegou na conversa, Michelly não parou: "quero que você saiba que eu acho que esse castigo foi pessoal, e que eu sei que você se finge de burra". Maria tentou se defender: "não queria que você ficasse brava com o castigo. Se eu ganhasse eu não reclamaria. Dei para você sem pensar, na hora nem lembrei que você já havia recebido o Monstro na primeira semana", justificou Maria. Michelly disse que não acreditava na paulista.
Este é o segundo castigo do Monstro que a promotora de eventos recebe. Na primeira semana, ela e Diogo foram incumbidos de cuidar de um abacaxi como se fosse um filho.

Maria leva o anjo e dedica prêmio a Mauricio

 

A paulista Maria faturou o anjo da semana nesta sexta-feira (28) em uma prova de jogo que exigia estratégia e um pouco de sorte.
Seis pessoas participaram da prova: Rodrigo, Daniel, Paula, Janaina, Talula e Maria sortearam as bolinhas brancas que deram direito a competir. Os seis tiveram que se caracterizar de anjo, com asas e roupa branca. Daniel, animado com a fantasia, bradou: "anjo não tem sexo!". Logo em seguida, foi dado início à prova.
Com o nome de "Amor e Ódio", a prova exigia que cada brother sorteasse uma palavra em uma das nuvens cinematográficas montadas na parte externa da casa. Se a pessoa pegasse a palavra "amor", deveria passá-la para outro competidor e este teria "uma vida" a mais. Se a palavra escolhida fosse "ódio", a pessoa que recebesse poderia ser eliminada se não tivesse nenhuma vida extra.
Janaina foi a primeira a jogar. Ela sorteou "ódio" e deu para Rodrigo, que saiu do Jogo. Talula, que foi em seguida, também tirou "ódio" e vingou seu par romântico, tirando Jana do jogo. Paula foi eliminada por Maria e Talula também eliminou Daniel por sorteio das palavras.
No final, sobraram as amigas Maria e Talula, que ainda jogaram por algum tempo pois tiravam sempre a palavra "amor", item que concedia vidas a mais. Finalmente, Maria sorteou a palavra "ódio" e teve que eliminar Talula, já sem nenhuma chance extra. "Essa é pra você, Mau-Mau", dedicou a paulista ao receber seu colar de anjo.
Para o castigo do "monstro", Maria escolheu Michelly e Janaina, que serão obrigadas a baterem panelas sempre que uma música específica começar a tocar.

 

Diogo diz que bateria em mulher se fosse agredido


Em conversa na manhã desta sexta-feira (28), os brothers falaram sobre violência doméstica. Diogo disse: "mulher que bate no homem dá motivo para ele revidar". Natalia então perguntou se o baiano bateria em uma mulher: "se uma mulher me bater, ela vai tomar um empurrão que nunca mais irá esquecer".
Natalia se enfureceu com o brother após essa afirmação. Ele afirmou que nunca bateu em mulher e tentou se explicar. "Se minha namorada me bater, eu não vou revidar. Mas tem mulher que é valentona e parte para a briga. Essas merecem", disse. Natalia resolveu sair da cozinha. "Se eu ficar aqui vou me enfurecer", declarou a sister, que foi conversar com Diana na sala.

 

Diogo conta que já ficou com ex-salva-vidas do 'Caldeirão' e Syang

 

Depois de Igor contar que já ficou com a atriz Giovanna Ewbank, é a vez de Diogo revelar aos colegas de confinamento do BBB 11 que já beijou duas famosas. O baiano contou aos brothers que ficou com Ana De Biase, a ex-salva-vidas do programa Caldeirão do Huck, quando tinha uns 15, 16 anos.
Além dela, o coreógrafo também contou que já beijou a roqueira Syang, que participou da Casa dos Artistas, do SBT.

 

amigo diz que Wesley irá conquistar as mulheres


Jefferson Lincoln, amigo de Wesley Schunk, brother que entrará na casa no domingo (30), garantiu que o médico vai fazer sucesso com as mulheres do BBB, relatou o jornal Extra.
O amigo do capixaba disse que o brother está solteiro, é inteligente e adora fazer amizades. Jefferson acredita que Wesley vai ficar com as sisters mais bonitas da casa e que será amigo do coreógrafo Diogo.

namorado de Adriana, nova sister, está apreensivo

 

A estudante Adriana Santana, de 19 anos, será a nova sister do reality show BBB 11 e entrará na casa somente no domingo (30). Porém, o namorado da carioca já está preocupado, informou a coluna TV e Lazer, do jornal Extra.
De acordo com a publicação, Thiago Pereira, que mantém relacionamento com Adriana há 2 anos, está apreensivo e disse que não consegue nem comer de tanta ansiedade. A nova sister entrará na casa junto com o médico capixaba Wesley Schunk para substituir o casal que será eliminado por votação do público no domingo.

 

Jaqueline desconfia que Paredão será quádruplo


Jaqueline e Maria conversaram com Igor e a dançarina comentou uma suspeita: "esse Paredão vai ser quádruplo".
O trio tentou decodificar a mensagem de Pedro Bial: "ele disse que o líder vai ser importantíssimo essa semana", lembrou Maria.
Os brothers ainda não sabem, mas um Paredão surpresa será formado na noite desta sexta-feira (28), com dois casais na berlinda. No domingo (30), um casal será eliminado e outro, inédito, chegará na casa na brincadeira "Entra e sai".

"pago aluguel para o banco", desabafa Diana


Diana confidenciou a Jaqueline que tem uma dívida muito grande no banco e, por isso, quer ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Pago um aluguel para o banco. Mês passado, foi R$ 7 mil. Minha mãe acha um absurdo!", desabafou.
A sister ainda falou para Jaqueline que sabe que há pessoas na casa que não vão votar nela, por enquanto. "Sei que tem essa guerra de casa contra casa, mas tento me manter neutra. Ainda assim, não vou votar em ninguém do Lado B", explicou.
Jaqueline frisou que ninguém está imune no BBB 11 e Diana lembrou que "todo mundo quer ganhar dinheiro, mas tem que ter honestidade".




Musica do bbb:

Se você pudesse me dizer
Se você soubese o que fazer
O que você faria?
Aonde iria chegar?
Chegar...Chegar
Se você soubesse quem você é
Até onde vai a sua fé
O que você faria?
Pagaria pra ver
Se pudesse escolher
Entreo bem e o mal
Ser ou não ser?
Se querer é poder
Tem que ir até o final   
Se quiser vencer.